quarta-feira, 12 de abril de 2017

Notícias de Espanha (Logronho)

A nossa experiência no Hotel Sercotel Portales está a ser muito enriquecedora para a nossa formação. Em primeiro lugar, no espaço de poucas semanas, notamos grandes diferenças na nossa forma de falar o castelhano, uma vez que aprendemos novas expressões diariamente. Para além disso, nestas 3 semanas, já conseguimos fazer check-ins e reservas quase sozinhos. As rececionistas apenas nos ajudam um pouco quando temos de passar alguma informação que não conseguimos explicar aos hóspedes/clientes.
Por outro lado, a nível pessoal, também estamos a tornar-nos pessoas mais organizadas e independentes: fazemos compras, tratamos da lida da casa e cozinhamos. Como trabalhamos por turnos, partilhamos todas as tarefas e isso tem sido uma boa experiência. 
De uma forma geral, estamos a gostar muito de cá estar, pois Logronho é uma cidade muito bonita e toda a gente é muito simpática, tanto o pessoal do Hotel, como hóspedes e as pessoas com quem convivemos todos os dias, como por exemplo as pessoas dos supermercados e outros estabelecimentos que frequentamos. Contudo, ainda nos estamos a adaptar e, por isso, ainda não tivemos muito tempo para visitar as atrações turísticas locais.
Na próxima notícia, prometemos fazer um relatório detalhado da vida noturna e dos lugares mais bonitos de Logronho!






--Sandra Maia e Rui Rodrigues 
(do curso profissional de Técnico de Receção.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os responsáveis por este blog reservam-se o direito de não publicar comentários com conteúdo ofensivo e/ou com termos ou palavras menos apropriadas.