quarta-feira, 1 de junho de 2016

As mobilidades ... Logronho (Espanha)


No dia 8 de maio, e aceitando o repto da Direção da ESCT (no âmbito da parceria Erasmus+ que a Escola estabeleceu com o CFFH), partimos rumo a Logronho […].
Foi uma experiência muito enriquecedora a diversos níveis […]. Encontrámos uma Escola com muita história e com uma profunda identidade […].
Mas, para o nosso orgulho patriótico e profissional contribuiu, sobretudo, encontrarmos os cinco jovens portugueses (da ESCT) felizes, autónomos, esmerados e diligentes, sobre os quais ouvimos os mais rasgados elogios.
[…] Constatei que fazemos muito pela ‘Educação’, partilhando saberes e experiências, encontrando denominadores comuns de dificuldades para, juntos, os podermos ultrapassar, refletindo e agindo sobre as práticas. Estou muito satisfeita pela oportunidade de diálogo com os ‘pares’ do país vizinho, mas estou particularmente grata por me ter cruzado com aquele grupo de jovens e respetivos ‘tutores’.
[…]





-- Lucinda Palhares (Diretora do CFFH) --

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os responsáveis por este blog reservam-se o direito de não publicar comentários com conteúdo ofensivo e/ou com termos ou palavras menos apropriadas.